8.2.13

Canela de Ema - BLANT

Hello meninas.
Tudo legal? Tudo legal.

Acho incrível a capacidade de criar nomes pra esmaltes que não tem nada a ver com a coisa...
Mas a coisa propriamente dita é um LUXO...





Foi daqueles em que eu peguei o pincel, encostei nas unhas, e logo se ouviu um coro de anjos...
E eu pensando que isso ia ser um tormento pra limpar. Mas não, julguei mal. Muito mal. É algo tranquilo e sublime de se fazer. Isso que veem, são duas camadas que se espalham deliciosamente pelas unhas.
Nada grosso, mas super consistente.
E essa cor? Me expliquem que cor mais deusa é essa minha gente?
Esse aí é daqueles que a gente passa nas zunhas e não tem vontade de tirar nunca mais.
Ganhou meu coração fácil!
E pra dar mais charme a coisa, uma fitinha prata holográfica que virou minha paixão.
Mal sabia eu que a canela de um animal desses seria tão linda de se apreciar!!!


Gostaram né? Mas é claro que gostaram! :D

Bisous bisous :*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi minha quelida estes esmaltes lindos,tem nomes regionais e eu acho super interessante. Pior é a Risqué que coloca " perdidos em nova Iorque"..kkkkkkkkkkkkk

    Lindas unhas perfeitas e as fitinhas que são U Ó para coloca-las vc deu um show
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Risqué é coisa de outro mundo. kkkkk
      Muito obrigado minha flor!
      bjs bjs

      Excluir
  2. Oi querida, o nome do esmalte não é por causa da 'canela' do animal ema, é por cauda da flor canela de ema que é roxa, essa aqui: https://www.google.com.br/search?q=canela+de+ema&rlz=1C1AFAB_enBR490BR490&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=_BIVUfqwCor49gTY5IGIBQ&biw=1241&bih=606&sei=_hIVUY-mBqqJ0QGuwoGwBw

    A cor é linda e amei sua ideia de colocar essa fitinha dourada!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba muié que unhão haha

    Linda a mani!

    Valeu pelo carinho lá no blog, já tô seguindo aqui também!

    Beijo,
    Tatá, do blog Las Garras

    ResponderExcluir
  4. Tem uns nomes de esmalte que realmente são um absurdo. Esse esmalte mesmo não tem nada de canela de ema (?)
    Mas que roxo lindo, viu? Perfeita essa cor! E adorei as fitinhas.
    Obrigada pela visita (: E já estou seguindo.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa, amei demais!
    Ficou ótima em você ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é maravilhoso, adorei a fitinha!
    Seguindo aqui :D
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita e te seguindo, tendo amado o blog...
    E esta tua mani ficou perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gostamos sim, é muito linda! HAUIHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©