22.2.13

Realize tudo – IMPALA (prismático)


Oiiiii meninas.

Tudo bom? Tudo bom.

Depois de ver muitas ibagens desse esmalte por inúmeros blogs, a titia também quis testar pra poder 
(falar mal dele) dar minha humilde opinião também. Não se iludam pelas fotos, a coisa é bem mais complexa (do que a elasticidade do rabo da lagartixa) do que parece...






Começando pela tal frase clichê: ele não tem NADA de prismático. Não devia nem ter esse nome escrito no rótulo do animal. A cor é fofinha, tem uns brilhinhos legais e coisa e tal... Mas a aplicação disso é um verdadeiro inferno. Foram nada mais que 5 camadas. Não precisa ir correndo marcar consulta com oftalmologista não querida, você leu certo, 5 camadas desse sacana pra poder ficar apresentável. Até procurei a data de validade pra ver se a coisa não tava perdida por ser tão aguado. E a coisa também demorou pra secar, aaah se demorou. Nem água gelada, nem top coat, nadinha disso ajudou. Enfim, ele pode até ter milhões de defeitos (e tem mesmo), mas eu até gostei da cor, gostei sim minha gente. Não sou muito fã dos verdes, mas desse eu até soltei uns suspiros. Estamos falando da cor, ok?

Besos besos :*

Por: Bárbara Souza

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Esta coleção é lindinha e esta cor a mais bonita
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena a qualidade deixar a desejar.
    Mas, a cor é uma lindeza!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a cor é linda, mas qe bendita qualidade né? =/
      beeeeijos

      Excluir
  3. A cor é linda mesmo. Mas 5 camadas....? Sou preguiçosa demais... rrsrs
    Já não gosto quando tem que passar a segunda. Porem acho que a cor compensa, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 camadas flor =(
      Não sei como consegui, rsrs
      É, pelo visto compensou...
      beijao

      Excluir
  4. kkkk 5 camadas é demais pra minha paciência!
    Mas a cor é incrível! Beijoos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda essa cor, mas ninguem merece 5 camadas...eu uso um tom similar embaixo e ai aplico 2 camadas do holo, fica perfeito tb :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vou usar dessa tática nas proximas vezes! :D
      beeeijos

      Excluir
  6. Oii!
    Eu adoro toda essa coleção, mesmo aguadinha eu consegui tirar um 'prisma' do Ame Muito e Dance mais!!
    Beijos meninas

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esses outros dois tb, o Ame muito e o Dance mais, tomara que eu consiga tb ne? rsrs
      Beeeijos flor.

      Excluir
  7. Que cor linda desse esmalte
    eu amei
    suas unhas são lindas
    e seu blog maravilhoso
    adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mesmo um arraso.
      Muito obrigado flor!!! :)
      Beijãão!

      Excluir
  8. Oi querida! nossa, são tantas as coisas a dizer... primeiro ninguem gostou da coleção, as cores são lindas, mas vá ter paciencia para 5 camadas! quando usei o brinde comigo cobri a unha com 3, ufa! mas nem me animei a pegar outro na prateleira, muita decepção...
    As blogueiras estão em uma campanha para retirar o verificador de palavras dos comentários, basta ir nas configurações dos comentários. Agradecemos!
    obrigada pela visita no belezura, seguindo aqui!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a coleção e me apaixonei perdidamente pelo rosinha. Já usei muitos holos mas gostei da discrição desse da impala. No entanto, venho aqui falar algo ruim. Ontem fui repor o meu rosinha que o vidrinho já está no fim, e como tudo que ando notando hoje em dia, no lançamento fazem tudo perfeito, mas depois mudam as "fórmulas", vi perfeitamente que o vidrinho atual já não tem mais o mesmo holo do primeiro.

    Isso me irrita demais, não é só em produtos de beleza que vejo isso, mas em muitos outros. Quero ressaltar AQUI que os prismáticos novos da impala, feitos depois do lançamentos, já não são iguais os primeiros.

    Eu nem vou reclamar pq não adianta mesmo. Vou me conformar em sempre adquirir produtos de empresas que não sacaneiam os clientes, e pior, essas empresas confiáveis são sempre de fora.

    O Brasil não toma vergonha na cara mesmo.

    ResponderExcluir

Comment ;)
* Seu comentário é muito importante pra nós!
* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que nós possamos retribuir a visita ;)
Bisous Bisous!


Flor de Maracujá | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©